Fórum, Emblema e Vídeos!




E ai Galera? Tudo Bom?

OLha eu aki de novo pra falar pra vcs os q está acontecendo no Clã!
Pois bem, como Jack estripador: "_vamos por partes!" =D

Fórum: Estamos precisando muuuuuuuuito q vcs participem do Fórum, ele é nosso canal direto de comunição! o máx. q eu vi lá ateh agr são 2 postagens e alguns comentários!!! Quero q vcs criem debates e discusões, sobre o q devem ser mudado e melhorado no Clã!!!

Emblema: Eu e a cúpula do /mal nos reunimos e decidimos q o brasão e o emblema do clã devia ser mudado!!! bem pelo menos aki no blog eu axei q estava meio feinha msmo, talvez a do jogo nem precise mudar, axo akele bastante lgl. O q keriamos é q todos nos mandassem idéias sobre como deve ser o novo formato do Emblemã aki no Blog, vou deixar um e-mail no fim do post para contato!!!

Vídeos: Essa sem dúvida será nossa nova maneira de diversão aki nesse canal, keremos todos os tipos de vídeos: up, pvp, trolls, todos msmo!!! Assim q os nossos tbm estiverem editados e prontos estaremos postando no canal do Youtube com link aki no blog!

Ahhhhhhhhhh no próx. post estarei falando sobre guias e up!

Ateh +!!! Flws galera!!!!


P.S: Entrem no Fórum e me mandem sugestões!!!!

e-mail p/ contato:
rag_4fun@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Intense Debate Comments

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons