Como aumentar os acessos ao Blog?

E ai galera? Tudo Bom?

Olha eu aki d novo batenu na msma tecla, sempre entro no blog, msmo q eu naum post nada e msmo q seja só p reler algumas coisas q eu postei. Pois bem, o contador de acessos do blog nunka aumenta, ou essa porcaria tah com erro ( o q eu axo mto improvavel -.-' ) ou intam naum estão gostando do conteudo, agr kero saber:

- O Conteudo está pouco?
- Não há o q ler nesse blog?
- Está havendo pouca divulgação?
- Tem pouca gente no Clã?

Ufa! Cansei de perguntas, kero respostas... me mandem msg, respondam os topicos, me mandem spam, sinal de fumaça, NAUM IMPORTA COMO!!! Mas kero um sinal de vida aki..

Bom Jogo!!! e Acessem o Fórum para discussões:

http://clan-fireheart.forumeiros.com/

1 comentários:

Postar um comentário

Intense Debate Comments

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons